Tuesday, May 27, 2008

Palmas

Ontem cheguei à conclusão que as pessoas gostam muito de bater palmas. Eu também gosto duma palma ou outra, mas sem exageros porque depois fico com comichão nas mãos. Assim, ocorreu-me que, em alguns momentos, as palmas podiam-se dispensar. Por exemplo:

Bater palmas desde o começo dos "Parabéns", estragando o clímax que devia ser o "uma salva de palmas".

Bater palmas num concerto, mal aparece uma melodia "palmavel", levando muitas vezes o artista a pedir para parar.

Bater palmas num momento de silêncio. Qual crianças de 6 anos, aguentam os primeiros 20segundo e depois começam desenfreadamente naquilo que não é de certeza...SILENCIO!

7 comments:

ritah said...

Eu NUNCA bato palmas ao longo dos Parabéns! Acho péssimo!!! Por alguma razão se diz no fim uma salva de palmas!

Anonymous said...

É algo que me irrita efectivamente e acho que foi desenvolvido para ocultar o facto das pessoas cantarem mal...

Anonymous said...

esqueceste-te das pessoas que batem palmas quando o avião aterra...Ou tu fazes isso, ci???:P

ritah said...

OHMYGOD! nessas alturas eu juro que tenho vergonha de ser portuguesa! a mim ninguém me bate palmas quando eu resolvo uma equação!

Cate said...

quando o avião a terra e no final de um filme no cinema, TERRIVEL!
nos momentos de silencio eu costumo ter uma incontrolável vontade de rir.

Anonymous said...

Crap, como é que me esqueci disso?!

Anonymous said...

Bater no palmas no avião é sem dúvida a melhor de todas... "EHEH ainda n foi desta q morremos!!"

Palmas para ti, Caroca! =p