Tuesday, May 20, 2008

O valor da amizade

Sinceramente, os amigos nunca param de nos surpreender.

Pensamos que conhecemos as pessoas, entregamo-nos de corpo e alma, damos tudo sem pedir nada em troca.. E depois fazem-nos tudo aquilo que sempre jurámos que seriam incapazes de fazer. Depois, admiram-se quando digo, plenamente convencida - e sem excepções - que não ponho as mãos no fogo por ninguém...

É razão para menos?! E se uma amiga vos aparecesse com uma pulseira que ostenta a seguinte frase (e passo a citar):

"A amizade supera a distância".

Pensavam que a paneleirice acabava aqui?? Há mais. Juntem-lhe um azulinho bebé, texto em espanholito e umas bandeirinhas dos paises em questão, e como cereja no topo do bolo, umas orelhinhas de Mickey (Todos sabemos que as amizades nunca serão as mesmas sem o Mickey) e aí têm o cumulo da pirosice e uma grande desilusão de alguém que vos é querido.

It happened to me. It can happen to you. (Seriously, N...)

5 comments:

Anonymous said...

Muahahah! O que eu já gozei com essa pulseira!

ritah said...

Que. Nojo.

N said...

Alguns retoques, quais os da Caroca ao do convite na Nova.

- Não é azul bebé.
- Não são só as orelhas do Mickey, é a cara toda, tipo o logo do Disney Channel.
- Também tem coisas escritas em italiano.
- Foi dada por um mexicano, logo bimbo, mas amoroso e bem giro.
- Pára de ter inveja dos meus amigos intercontinentais.

E o que é que eu hei-de pensar, depois de um fim-de-semana de corpo e alma em que te vi tricotar e era quase uma cheerleader no "Go, Sofia, go!", como se tivesses muito jeito, e de não ver NADINHA nem uma REFERENCIAZINHA em lado algum?

Ao menos o mexicool deu-me uma pulseira e faz-me comments no facebook. Pumba.

ritah said...

Ná and mexicool sittin in a tree...

Sofia said...

É pirosérrimo.Ponto final!