
Querida Mischa, antigamente, quando eu era adolescente e te idolatrava na maravilhosa série The OC (confesso que gostava mais da Summer), eras gira, bonita e bem feitinha. Hoje, querida Mischa, hoje, és uma cachalote. Digo cachalote no feminino, porque só um ser não-macho conseguiria achar que o seu rabo de meio metro de altura e os troncos de 35cm de raio que utiliza para se deslocar ficariam bem numas calças de cintura subida amarelas.
8 comments:
Mischa Mischa, onde foste tu? Como eu te admirava à beira da piscina com um copo cheio de vodka (ou outra bebida alcoólica) quando nem era meio-dia.
Isto é real?? Meu Deus... onde isto vai
Que suuuuuusto!
=o como??
Coitada da senhora... se lesse o post sem ver a foto, pensaria que estavam a falar do horror em forma de gente, só porque sendo famosa não obedece às máximas que fazem com que a Mulher seja mais infeliz com a sua imagem nos dias de hoje, que noutro qualquer período da história.
Realmente o pior inimigo de uma mulher é outra mulher! :)
Atenciosamente,
Comendador
A miuda é gira e boa mocinha (digo eu...sei lá...não a conheço) mas essas calças deviam ser atiradas ao fogo! Que terror...e imaginar que não são unicas e há mais gente a transportar o rabo nelas...o demonio num par de calças!
Boa semana =)*
O QUE É QUE LHE ACONTECEU?!
E não é a questão de estar mais gorda, é a questão de estar tão mal vestida. Não a favorece nada, mesmo.
a beber frappucinos de caramelo daquela maneira, não admira!
Post a Comment