Monday, April 5, 2010

Mischa Feiaton


Querida Mischa, antigamente, quando eu era adolescente e te idolatrava na maravilhosa série The OC (confesso que gostava mais da Summer), eras gira, bonita e bem feitinha. Hoje, querida Mischa, hoje, és uma cachalote. Digo cachalote no feminino, porque só um ser não-macho conseguiria achar que o seu rabo de meio metro de altura e os troncos de 35cm de raio que utiliza para se deslocar ficariam bem numas calças de cintura subida amarelas.

Felicidades.



8 comments:

Anonymous said...

Mischa Mischa, onde foste tu? Como eu te admirava à beira da piscina com um copo cheio de vodka (ou outra bebida alcoólica) quando nem era meio-dia.

Teresa said...

Isto é real?? Meu Deus... onde isto vai

Sofia said...

Que suuuuuusto!

paddy said...

=o como??

Comendador Fudinaldo Arriaga said...

Coitada da senhora... se lesse o post sem ver a foto, pensaria que estavam a falar do horror em forma de gente, só porque sendo famosa não obedece às máximas que fazem com que a Mulher seja mais infeliz com a sua imagem nos dias de hoje, que noutro qualquer período da história.

Realmente o pior inimigo de uma mulher é outra mulher! :)

Atenciosamente,

Comendador

Nada said...

A miuda é gira e boa mocinha (digo eu...sei lá...não a conheço) mas essas calças deviam ser atiradas ao fogo! Que terror...e imaginar que não são unicas e há mais gente a transportar o rabo nelas...o demonio num par de calças!

Boa semana =)*

Cate said...

O QUE É QUE LHE ACONTECEU?!

E não é a questão de estar mais gorda, é a questão de estar tão mal vestida. Não a favorece nada, mesmo.

Madalena said...

a beber frappucinos de caramelo daquela maneira, não admira!