Wednesday, July 16, 2008

Hobbies

Descobri a minha terapia. Muito melhor que Yoga, Tai chis ou afins.

Eu sou uma expert em "desatafulhamento". Atirar coisas para o lixo sem dó nem piedade é comigo. Qual papelinhos com altas cargas emocionais, peluches, flores secas, pedras e grãos de areia "daquelas férias". Vai tudo a direito. Deem-me um saco do lixo daqueles pretos de 50 litros e uma casa cheia de caquinhas e fazem-me uma mulher feliz.

(Ó faceta de cubo gélido que há em mim, que és tão útil em tempos de stress e angústia. Obrigada pelos momentos de descompressão que me proporcionas!)

3 comments:

Anonymous said...

Chegaste a Lx há dois dias e o teu coração já começou a gelar, nice...

chandler.bing said...

cold-hearted bitch is back! :D

Sofia said...

I don't think she was ever gone. You did.