Sunday, June 22, 2008

A Invasão

Barcelona foi invadida por uma nova praga. Chama-se Herbalife Extravaganza 2008 e trata-se de uma daquelas viagenzinhas motivadoras da seita, com métodos agressivos de celebração da vida e angariação de novos colaboradores. São milhares e estão por todo o lado. Loiros, morenos, americanos, europeus, mediterranicos, de leste, magros, gordos...

...o que me leva à reflexão do dia:

Com que moral é que existem no mundo instrutores de ginásio e vendedores da Herbalife gordos, hein? Alguma explicação geral do universo para este paradoxo?

4 comments:

chandler.bing said...

yaaaa! há uma pt no meu ginasio que deve vestir um tamanho de calças maior que o meu, e sempre que a vejo pergunto-me isso.

(e sim, durante algum tempo pensei que ela estava gravida, até perceber que nao, era so o umbigo gordo desesperado por sair de dentro da camisola justa)

Anonymous said...

No outro dia fui a um jantar de aniversário de uma Sr.a de uns 70 anos. Nesse jantar esta outra Sr.a com um crachá que dizia "Perca peso. Pergunte-me como." Eu tive grandes dificuldades em não me partir a rir!

Cate said...

também é algo que ainda estou para descobrir. :o

Anonymous said...

faz o que digo não faças o que faço, é este o mote